Transformamos espaços em lares, onde modernidade e aconchego
se encontram para contar histórias únicas.”
BRANDING + IDENTIDADE VISUAL + MENTORIA
OBJETIVO
Criar uma identidade de marca que refletisse a essência de Sônia Viana, uma designer de interiores que transforma ambientes em extensões da personalidade de suas clientes. O objetivo era alinhar a comunicação visual e verbal com seu propósito: oferecer projetos que combinam modernidade, autenticidade e conexão emocional.
DESAFIO
O maior desafio foi traduzir a complexidade e a multifacetada abordagem criativa de Sônia em uma identidade coesa e atraente, mantendo a harmonia entre a modernidade e o aconchego que caracterizam seu trabalho. A marca precisava dialogar com mulheres modernas, conectadas às suas experiências e que valorizam ambientes únicos.
A EMPRESA
Sônia Viana é uma designer de interiores que se especializa em criar espaços personalizados para mulheres que desejam que seus lares reflitam sua individualidade e estilo de vida. A empresa oferece consultoria e execução de projetos de design, curadoria de peças exclusivas e personalizadas, integrando influências cosmopolitas e elementos que promovem o bem-estar.
A ESTRATEGIA POR TRÁS DA MARCA
A estratégia foi ancorada no arquétipo do Criativo e do Explorador, enfatizando a liberdade, a inovação e a busca constante por novas ideias. A linguagem verbal foi desenvolvida para ser acolhedora e inspiradora, promovendo uma abordagem colaborativa com as clientes.
Visualmente, a identidade combinou cores quentes e modernas com tipografias elegantes, refletindo a junção de modernidade e aconchego. A marca celebra a singularidade de cada cliente, oferecendo uma experiência que vai além do design e proporciona memórias afetivas.